segunda-feira, 27 de agosto de 2007

AVIVAMENTO!!


Quero Ser Como Criança
David Quinlan e Heloisa Rosa

Quero ser uma criança,
Te amar pelo que és,
Voltar à inocência,
E acreditar em ti.

Mais às vezes sou levado,
Pela vontade de crescer,
Torno-me independente,
E deixo de simplesmente crer.

Não posso viver longe do teu amor, Senhor!
Não posso viver longe do teu afado, Senhor!
Não posso viver longe do teu abraço, Senhor!

Abraça-me (3x)
Com teus braços de amor!

Não podia deixar mesmo de comentar da grande mudança em minha vida depois da reunião de sábado na IPBE.O tema era avivamento, simplesmente tudo que eu precisava ouvir.Deus é tremendo quando falo, eu o louvo porquê ela me abriu os olhos nesse momento de minha vida.Estudos, futuro e pessoas.Sabe quando eu nem ligava para os estudos Deus pega e me dar uma grande rasteira, mais uma rasteira enorme, embora na hora certa.Eu logo eu que na ligava para os estudos ele me abriu tremendamente os olhos para o meu futuro e que para isso preciso bastante estudar.Sabe hoje peço muito perdão a meus amigos, pois tentaram abrir os meus olhos e eu nem ai.

O futuro Deus trabalhou plenamente também.Isso falo outro dia.Hehehhe.Enquanto a pessoas, caramba sabe aquela frase não julgue pelas aparências, isso mesmo quem aprendi bastante, mais bastante mesmo a não julgar as pessoas mesmo e nem falar mal das pessoas.

O ultimo detalhe para que aquela reunião terminasse por completa foi o que vi no final depois do vídeo, porque Deus não falou comigo mais com muitas pessoas que estavam naquele local e creio que ele continua falando.


Deus age basta darmos espaços em nossas vidas para ele agir!E ele faz milagres basta pedirmos.Mais será que agente tem pedido ou só reclamado?



Por:Anderson Bonifácio




Um comentário:

Bruno Duarte disse...

que bençao Deus ter falado assim a vc viu, descrens?! Deus nao precisa gritar o nosso nome p q a gente ouça, basta um sussurro, quando a gente estah proximo de Deus a gente reconhece a Sua voz! obrigado pela minha foto aih tb, viu, me senti lisnjeado, seu infiliz! kkkkk!

xeru no suvaco!!!