sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Novo Ano!!!

Novo Ano!!!


Nem parece mais o ano vai passando e acabamos percebendo que tudo que está ao nosso redor também vai ficando para trás!!!
A vida tem me ensinado a amadurecer a cada dia que passa,e venho tentando a aprender!!!Por mais que as vezes a vida nos dê uma rasteira muito grande e quando pensamos que nunca mais iremos nos levantar.Mais é só assim que aprendemos,e tenho aprendido a erguer a cabeça nos momentos mais tristes de minha vida e quando me sinto cada vez mais só!!!
A solidão vem me seguindo,mais é assim mesmo,por mais que estejemos rodiados de vários amigos,sempre
iremos nos sentir só!!!a vida nos faz ficar sozinhos para amadurecer!!!E nesse momento o melhor a fazer é procurar o seu melhor amigo,o meu no caso é Deus e tenho agradecido a ele por anos de vida que ele tem me dado e por tudo que ele fez!!!

Pai te agradeço muito:
Esta é minha oração de gratidão:

-Agradeço pq um dia o Senhor me mostrou o caminho da salvação;
-Por te ter como centro de minha vida;
-Por ter me dado um familia que é um benção em minha vida;
-Pelas Benção derramada em minha vida;
-Por minha casa;
-Por meus amigos;
-Por minnha igreja;
-Por minha escola;
-Pelo PV;
-Enfim por tudo,mais pelo o Senhor ter um dia morrido para me salavar!!!!




Por tudo o que tem feitos;
Por tudo que vais fazer;

Por tuas promessas e tudo que és;
Eu quero te agradecer com todo meu ser;


Te agradeço,meu Senhor,
Te agradeço ,meu Senhor,

Te agradeço por me liberta e salvar;
Por ter morrido em meu lugar;
Te agradeço;
Jesus te agradeço;
Eu te agradeço;


TE AGRADEÇO...





Nenhum comentário: