sábado, 25 de agosto de 2007

Um líder!

De um jeito bem natural a vida tem dado varias rasteiras em mim.Acho que quando se escolhe ser cristão não é nada fácil.Pra quem acha que é o fim de todos os seus problemas, está muito enganado.Deus requer de nos amadurecimento cristão e ele nos corrige, mais corrige para o meu bem, onde muitas vezes não estou preparado para correção de Deus.Creio que Deus me chamou para ser um líder cristão, porém para ser um líder de um grupo requer muita sabedoria, às vezes se você tem experiência é muito mais fácil, mais quem é pego de surpresa.Deus tinha um propósito para minha vida, enquanto eu reclamava que num participava da igreja em nenhum sentido, Ele me colocou para ser uma autoridade para adolescentes.Imaginem só um adolescente liderando outros.Onde você tem que ser o tempo todo exemplo de uma vida integra e cristã, onde se você erra meu amigo!Mais a pior parte é quando você muitas vezes recebe reclamação dos próprios membros.Até ser um líder tava fácil, o problema principal é quando você vê que o seu grupo não teve nenhuma diferença, se o grupo estava ruim, continuou do mesmo jeito.Ai eu corro para os pés do Senhor e pergunto “Senhor onde está a mudança? Porque logo eu fui escolhido para liderar, se o Senhor me escolheu é porque queria mudança. E eu não estou vendo mudança!”.

Mais sabe diante de tudo isso, quando você acha que seu trabalho não serviu de nada e quando decepções tomam conta do seu coração o Senhor te responde.Eu te escolhi porque tenho um propósito não só para a tua vida, mais para a vida de todos os adolescentes que estão ali.Escolhi-te porque esse é o teu chamado e se Eu te chamei concerteza não precisa de nenhuma experiência sabe porque?Eu capacito quem chamo, e tenho plena consciência de que estou capacitando-o, olhe ao seu redor e veja o quanto de mudança você já fez.Você e os outros podem não vê mudança nenhuma, mais cada adolescente está vendo a mudança em seus corações!

Deus capacita quem ele chama, se você foi escolhido pode crer porque o que vai vir de batalha, mais não esqueça que diante de tantas decepções a vitória é maior ainda.



Um comentário:

Anônimo disse...

Miniiiiiiiiiiiino..

é um poeta completo.

=x

kkkkkkkkkkkkk

(to com sono agr)
amanha leio esse teu texto.
vi que foi vc q escreveu de verdade.
hiiiiiiiiii

abraço