quinta-feira, 9 de abril de 2009

UM AMOR INCOMPREENDIDO

Um amor incompreendido!

Um amor o qual ele derramou o sangue naquela cruz por minha vida;
Um amor o qual não conseguimos simplesmente reconhecer e agradar a Deus;
Um amor imensurável capaz de nos amar mesmo não merecendo nada.
Na verdade é tão difícil das pessoas acreditarem e reconhecerem tão grande amor que Ele teve por nos. As pessoas têm brincado, e fechado os olhos para um AMOR que elas vêm tentando achar atalhos e maneiras mais fáceis, quando na verdade não estão dispostas a passarem pela cruz.



Quanto amor, quanto amor,

Ele tem por mim,
Quanta dor, quanta dor,
Sofreu por mim por amor.

A razão de tão grande amor,
Foi mostrar que a minha vida tem valor,
Sou tão precioso para Deus,
Que Ele deu o Seu filho,
Pra morrer na cruz por mim.

Oh Deus te louvo pelo Teu amor,
Tu mudaste meu interior,
E agora eu quero viver,
Pra transmitir este amor,
Que vem de Ti.

Quanto Amor - Paulo Cesar Baruk




Porque Deus amou o mundo de tal maneira que de o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3.16




-Pai me perdoe porque muitas vezes eu não consigo enxergar a grandeza do teu infinito amor em minha vida.



Nenhum comentário: