sábado, 14 de agosto de 2010

SEJA TUDO EM MIM


Todos os dias noto o quanto nos distanciamos de Deus.
Eu particulamente vejo que o mundo nos atarefa de uma forma que 24 horas é pouco para todas as obrigações que temos. E cada vez mais Deus tem tomado segundo lugar em nosso dia à dia. Hoje escutando a uma mensagem, falava sobre o nosso modo de adorar a Deus e tudo o aquilo que cantamos, se realmente é verdadeiramente louvor aos ouvido de Deus. A verdade é que cantamos e professamos tantas coisas que realmente não temos idéia o quão importante é para Deus e o quanto pecamos.


Para completar a noite percebi o quão somos egoísta quando se trata de entregar-se a Deus os nossos dilemas do dia à dia. À música "Seja tudo em mim" de Mariana Valadão é uma música que me chama a atenção nessa àrea. Pedimos pra que Deus possar ser tudo em nossas vidas e na verdade durante às nossas 24 horas do dia não conseguimos passar meia hora com Ele.



Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome. Hb. 13.15



Outro exemplo que parei para pensar, é a música "Abro mão" de Ministério Apascentar, o refrão da música diz:



Abro mão dos meus sonhos

Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades
Abro mão das riquezas por Ti
Estou apaixonado



Quanto canto cada estrofe dessa música percebo à grandeza de cada palavra e o peso.
A verdade é que traçamos nossos planos e impomos diante de Deus pra que ele abençoe. Muitas vezes não estamos dispostos em saber qual os sonhos que Ele tem para às nossas vidas. Seja planos e sonhos, creio que Ele tem o melhor, e se for necessario frustrações e dores para que se concretizar aquilo que Ele planejou, AGRADEÇA!

Para Completar a estrofe mais importante fala "Abro mão da minha vida por Ti". Ele deu a vida do seu único Filho por mim e por você, você daria sua vida por CRISTO???


Antes de cantar, pare e reflita. Acima de qualquer coisa deixa Deus entrar em sua vida e ser Tudo em você. Que Ele seja o dono do tempo, dos seus planos, sonhos, dos seus lábios, deixe Ele Ser TUDO.




"Já estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim..."
Gl 2.19-20


Nenhum comentário: