domingo, 27 de setembro de 2009

UM CORAÇÃO DE MUDANÇAS

Desobediente Eu?

Parece eu a cada dia que passa nos cristão levamos várias rasteiras diante dos pecados os quais cometemos. Desobedecer já virou rotina em nossas vidas e até mesmo quando pensamos estar certos, estamos errados. Pergunto-me quando chegarei ao ápice da santidade cristã? Complicado né?

Deus no chama e nos todos os dias movas oportunidades de mudarmos e crescermos Nele, o problema é que não queremos isso. A grande verdade de tudo, é que estamos cheio da palavra, inclusive somos mestre em saber o que é certo ou errado, certo Pastor em um culto essa semana mencionou que estamos obesos da verdade, o que é pura verdade. Sabemos a bíblia de trás para frente, temos versículos na ponta da língua e até mesmo estamos preparados pra debater sobre a palavra de Deus, o que realmente nos falta é PRATICAR.

Regredimos quando se trata de obedecer, praticar a palavra é o que nos falta. Temos a verdade absoluta, sabemos daquilo que nos garante a vida eterna, conhecemos esse grande amor de Deus, mais parece que nos afastamos e que o praticar tem faltado ao nosso dicionário.

Deus nos chama para um encontro profundo e verdadeiro, porém temos que deixar de lado essa desobediência, cabe a nós tomamos nossa decisão, será que continuaremos a fingir e brincaremos de praticar aquilo que diz na bíblia só nos domingos aos cultos ou buscaremos PROGREDIR?

Não deixe todos seus domingos serem repetidos e superficiais, tome uma atitude e busque crescer no Senhor, pratique a palavra, algo tão simples na teoria, entretanto são poucos que na prática fazem valer a pena.




Nenhum comentário: