sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quanto custa a sua Fé?


Essa é a realidade que temos vivido nos dias atuais, ao invés de sermos gratoao Senhor e glorificarmos pelo que Ele é, o buscamos com intenções contrarias. E não venha me dizer que é mentira, por que no momento que você deixa de se preocupar com o alimento do amanhã e entregar nas mãos do Senhor, nosdesesperamos, por que nossa FÉ não é o suficiente para acreditarmos que o Senhor nosso Criador é aquele que nos sustenta e provê o alimento do amanhã.



Procuramos aquilo que o senhor pode nos dar. Oramos para que ele conceda o desejo do nosso coração, mais se você parar para pensar, os desejos dos nossos corações são que Ele possa nos preencher de coisas superficiais e materiais. Pedimos carro novo, ou uma casa nova ou um celular do momento. Nos enchemos de tudo aquilo que pode preencher nosso vazio, quando não queremos que na verdade o Senhor preencha tão grande vazio.
Se tiver culto e o carro quebrou não posso pegar um ônibus, se o culto é no horário do meu jogo, não posso ir ao culto. Qual tem sido realmente nosso intuído de irmos à casa do Senhor? Será que estamos indo glorificá-lo e exaltá-lo ou simplesmente esperar que Ele nos dê vitórias. Vitórias que são comemoradas com cultos em ação de graças quando ganhamos algo ou somos promovidos.

Essa é a Minha, a Sua realidade. Nossa fé é pura mentira. É um fogo que finge sentir dentro de nossos corações para parecermos mais cristãos quando na realidade não sentimos verdadeiramente NADA.
Quanto custa nossa fé?

Será que nossa fé só é demonstrada quando precisamos de algo? Ou quando um parente seu morre ai você chorando e suplicando ao Senhor diz “eu creio que o me Deus há de curar as minhas dores e feridas”.

“O Justo viverá pela fé” Rm 1 .17b Quanto custa sua fé?







Por : Anderosn Bonifácio

Um comentário:

Gui* disse...

Anderson realmente muito bom o seu blog, continue assim... Nós blogueiros temos o objetivo de escrever, para que as pessoas que lêem sejam alcançadas. "E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura". Marcos 16:15
Um abraço