sexta-feira, 27 de março de 2009

UM AMOR SUPERFICIAL

Sabe você acorda e passa por batido, aproveita todo o dia e piora ainda mais as coisas,
vai dormir e percebe que esqueceu de falar com Deus, entretanto, o sono é tão maior que você acaba deixando Deus de lado. A cada dia que passa isso se torna um vicio o qual você não consegue mais se livrar. E você vai se afastando do único que realmente lhe ama de verdade.

Nos dias de hoje nós adolescentes estamos vivendo a cada dia que passa, uma vida conforme crentes mundanos, e ,realmente é isso que somos, isso que aplicamos a cada dia que se passa, uma vida SUPERFICIAL com Deus, uma vida que deveria nos constranger em todas as horas e momentos. Falo de mim mesmo, quantas noites fui dormir sem conversar com MEU grande amigo, ou pra igreja com outras intenções, ou querer crescer cada vez mais ao contrario de deixar-se ser humilhado e o único exaltado ser o SEU Senhor soberano.

Foi tanto amor que ele teve por mim que não consigo nem entender o por que de tanto. Um amor que não consigo retribuir de nenhuma forma possível.
Senhor me faz cada dia que passar renovar meu amor por ti. Faz com que possamos mudar nossas atitudes e deixarmos de lado essa modinha de ser crente. Nos transforma realmente em crentes que sigam a tua palavra pelo que Tu és e por tudo que fez em nossas vidas. Ele requer de nos mudanças todos os dias, mudanças as quais só nos sabemos.

Deus me faz cada vez constrangido, me faz cada vez mais um cristão segundo a tua vontade, não um cristão SUPERFICIAL. Um cristão a qual as pessoas possam vê o diferencial tremendo, em minha vida, onde as minhas atitudes e palavras, e simples gestos possam demonstras a beleza do Teu amor em minha vida.

DEUS

TEMOS QUE APRENDER O QUE É O AMOR A CADA DIA, NÃO DEIXAR MORRER EM NÓS A TUA POESIA!






Nenhum comentário: