sexta-feira, 30 de novembro de 2007

FIM DE UM NOVO COMEÇO


Ano de 2007,começa o ano com 72 alunos em uma só sala!!!Dividio daí se junta a turma do 2° B mais conhecida como 2° II.Novatos e alunos se juntal e começa um ano letivo!!!Os grupos vão se formando e 1 mês depois todo mundo já se conhece.
Quem diriá que tão rápido uma sala pudesse fazer tanta bagunça, e pior que ninguém queria estudar mais sim curtir mais um ano.



Primeiro Semestre...
- Eita que essa galera vai deixar uma saudade imensa!Mais quero falar um pouco daquelas pessoas em si!!! Começando por Grazielle Tavares,que quem diriá que aquela menina qdo começo que chegou tão caladinha ia conquistar todo mundo!Umas risadinhas aqui umas canetadas no suvaco da galera e ela acabou não só me conquistando, mais a sala toda!Gargalhadas pra lá,gargalhadas pra cá e hoje percebo que se me afasta dela vou sentir falta.Falta das bagunças das aulas de inglês, falta daquele sinal, falta de alguém legal pra sorrir de minhas lezeiras!

-Ixi mais gargalhadas não faltou,principalmente quando se fala de piadas pevertidas, e isso Augusto é craque...Sempre com as girias que todo mundo imitava ou então com uma piadinha com as meninas esse safado fazia agente ri. Mais tenho que concorda que as piadas dele era BOA. E quando ele coloca as cocotinhas pra conversar na net!!!shaushuahsuha...



Quanto a Natalia, eita quem diriá que eu e ela ia se bater quando passamos um ano inteiro estudando no CA e mau se falavamos e quando foi esse ano ela se tornou uma pessoa mais que especial pra mim hein!!!?Passei tanta confusão esse ano cm ela já!!!Lembra do Bosque Natalia?kkkkkkkkkkk. Nois na parada do busão e derrepente um carro para e volta...shuasuhahushsu...
Muita loucura mesmo, fora outras situações.

-E João! Eita que esse deu um trabalho durante o ano, sempre alegre era o diferencial da sala, dificil agente vê ele triste, me chamava de Dedeco,kkkkkkkkkkk...Eita que nun vou esquecer mesmo desse aeh!!!PEnse num amigo!

-Juliana minha BEST né juh...ahushaushuah... Nunca pensei que ia fazer amizade com alguém de Santa Rita ,aeh derrepente olha como é a vida, sempre nos surpreendendo,mais que bom que nos surpreende pro melhor.

-Dhiego Corno esse aeh num malha pouco não... Ele é umfanfarrão... e sabe bem disso,quantas vezes deu pani no msn da galera e pior quantas vezes escreveu anônimos na comunidade quando todos pensavam que era eu!!!!Mizeravi!!!!!!!!;@. Mais em compensacão pense num cara gente fina, e isso ninguém pode negar. Autor de vários romances na sala,levou chifre de todos...sahushauhsuah...

-Iam...Pense em uma das únicas pessoas que vi amadurecendo naquela sala!E que bom um exemplo legal pra nossa sala...Amigo, gente fina,concorrente de vendas ahsuhsas...Mais Iam concerteza vai ser um amigão pra todas as horas no futuro.

-Faraó pense num bixinho esquentado, num sabe perder shauhsuahsa...mais é assim mesmo que nois gosta dele, e é assim que a vida é, aprendemos a conviver com os defeitos dos outros e eles aprendem a viver com os nossos defeitos,mais acima de tudo Faraó era sempre o comentarista da sala... kkkkkkkkk...tudo ele comentava...

-Victor...Um gênio?Será?Não ele é só um fanfarrão que estuda um poquim mais que a galera da sala!
Mais um exemplo que a galera deveria seguir!!! Principalmente próximo ano!Mais Victor é um cara super amigo e gentil com todo mundo!!!

-Bruna pense numa bixinha com um murro forte.
Um dauqles coitado de Carlos se quebra todinho.
Mais por dentro doce e meiga!!!Mais autoritária e bruta também!


-Jessyca Nataely então humilhei tanto a bixinha nas aulas de sexta!!! ashuahssuh... mais ela sabe o quanto o amo e o quanto é especial para mim!!!

-Karina
eita que foi bagunça!!!eitxa que num faltou arriação...Ela me chamava de Trufinha ¬¬ hehhehe...

-Rayanne é meu bebe, e presidente de sala. Eita que potê
ncia vê só!Daquele tamanho botando moral!sahushauhsau...Um exemplo de pessoa amiga!!!Amo bem pouquim aquela cachorra!!!!

Poderia falar de todos aqui lá da sala,poderia falar da inveja de Waniery durante todo o
ano,da disposição de Lambu e Heva pra vencer a gincana, dos gritos de Camila na sala, de Amanda quieta mais se mechesse com ela ,ela explodia,dos idas para casa com Cinthia, do dia que MP3 de Alex quebrou, de Darlivânia que nunca apareceu na escola,ahsuahsuahs, dedos trocos errados a Jessica horrana, das arriações de Sergio pra Jakelline, de quando Tayse chegou com o celular novo na sala, da morgação de Carlos diante de tudo e das perguntas que só ele tinha, das sonecas de Kássia durante a aula, de Italo perguntando quando tinha prova, de Roberto fazendo um Bit Box, dos parabéns de Larissa cantados na gincana, da ovada que levei em meu aniversário, de Igor mandando virus pra mim, de quando Jessica e Igor começaram a namorar, de Thiago que mora na torre, de Mayara como gostosa da sala, de Alane jogando basquete ou até mesmo do nosso querido diretor Bolão entrando na sala pra conferir os tênis.
-Porém a turma fez por onde merecer e falo sim que não foi facil esse ano,mais também não foi dificil. E que apesar dos pesares estaremos sempre unidos, como exemplo a gincana!E fortes! Nos batalhamos juntos, as vezes choramos, brigamos, sorrimos, ficamos triste, compartilhamos, sofremos...mais é assim mesmo, vivemos juntos por mais que fosse pelas manhãs, mais quando se vive junto é assim aprendendo uns com uns outros!



SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR VOU ME LEMBRAR DE VOCÊS, SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR! "TEATRO MÁGICO"

- A distâcia e o tempo podem fazer por onde nos afastar mais as lembranças essa jamais o tempo poderá apagar!





4 comentários:

Jovem Eterno disse...

kkkkkkkk...

Ano foi bom de mais...
Cada um na sala eh uma personalidade
;D

Dow maior valor a todo mundo ali...

Espero rever todo mundo prox ano :D

\o/

por: /thiago ;)

Unknown disse...

eitxa msmo sendo tao afastada de muitos adoro todos...
ei vcs me axam uma grosseirona né?
aff sou nao!!!
é pq vcs nao me conhecem direitim..
so sou queta!!!
********************************
mais adorei conhecer muitOs dai!!!

bjaO pa todos... amO*

Unknown disse...

que lindo Anderson...
amei S2

gostei muito de conhecer todos
=*

Anônimo disse...

brigado por lembra de mim mesmo q f tão pouquinho mas eu tambem amo boy toda essa galera q mesmo arriando de mim mas eu ñ ligo gosto de todos de coração
mesmo se ano q vem eu ñ estiver entre vcs nunca vou esquecer de vcs desde da galera de bayeux a do alto do matheus
amo todos.